Luiz Rodas
Um olhar, um lampejo... Lembranças na gaveta.
Textos
Sozinho, solitário não.
Faz tanto tempo!...

O aniversariante de hoje nos abria as portas do coração.

Lá adentramos com as nossas angústias, melancolias, medos e equívocos.

Através do Seu Divino Amor, todas as nossas ações foram convertidas em bençãos.

Na verdade, a ordem cósmica é perfeita e ninguém consegue burlar seus imperativos. Mas o Criador não é um Senhor vingativo.

O fazer, o dizer, o pensar são leituras dos nossos pensamentos e liberdades espirituais.

Busquemos, então, o auxílio para não agir de forma inconsequente.

Venceremos os desafios através da coragem e da dignidade porque nos foi ensinado a não delapidarmos os valiosos tesouros da vida.

Incessante é a busca pela sintonia com as Benfeitorias Espirituais. Elas, generosamente, nos amparam naqueles momentos mais difíceis da nossa existência terrena.

Nas profundezas do meu pensamento, há um certo tempo, foi-me acessa uma intensa luz de confiança.

Acredito que as injustiças serão minoradas; Que as dores serão atenuadas!

Guardo a certeza que logo mais, num amanhã feliz, saberei o quanto valeu a pena passar por as mais diversas situações com dignidade.

E todos os afetos, dos quais tanto sentimos falta, nos aguardarão de braços abertos.

Seja feita a Vossa vontade!
Luiz Rodas
Enviado por Luiz Rodas em 24/12/2017
Comentários